Artrite Reumatóide: Novos Tratamento, Artrite Reumatóide

"Existe vida após a AR", tudo que fazíamos antes da AR, podemos fazer agora, só que de uma forma diferente. Enquanto houver alegria em meu coração, força e vontade de viver, a Dor da AR não me levará a tristeza. Acredite, Dor Compartilhada é Dor Diminuída, compartilhe a sua dor e saiba o quanto nos faz bem falar com gente como a gente. Aqui tem um pouco da minha história e muito de mim, deixe um pouco de você através dos comentários.(todos os comentários são respondidos)

A doença chega a nossas vidas derrepente e nos apresenta limitações e dificuldades até então desconhecidas. Passamos a viver uma vida de por quês?. Ansiedades, medos, inseguranças passam a fazer parte de nossos dias. Porém a vida não termina aqui, começa uma nova vida, onde temos que rever nossos conceitos, procurando adaptar toda uma vida, costumes, rotinas diárias e enfrentamos uma sociedade que preconceituosa, ainda rotula as doenças reumáticas como “doença de velho”, o que não é verdade. As doenças reumáticas estão presentes em todas as faixas etárias e por acreditar que Dor Compartilhada é Dor Diminuída, eu criei este blog em agosto/2007.

A missão deste blog é compartilhar experiências, divulgar informações e lutar pela melhoria da “qualidade de vida do doente reumático no Brasil”.

Unidos na missão de dizer ao mundo que somos artríticos sim + que estamos vivos, temos sonhos e acreditamos que um dia a tão sonhada “estabilização da doença” irá chegar e se prepare “mundo” somos pessoas com doenças reumáticas, com necessidades especiais e somos diferentes em nossas características + somos normais, amamos, choramos, podemos ter família, trabalhar, formar carreira, tudo, podemos todas as coisas sempre “respeitando nossos limites”

Faça parte da historia do blog, compartilhe, participe através de comentários ou escreva para o e-mail:

artritereumatoide.ar@gmail.com


Facebook Twitter LinkedIn Blogger Facebook Page YouTube

Contact me: Skype priscilanursing MSN priscilanursing@hotmail.com

Artrite Reumatoide Artrite em Atividade !!

Follow teststamp on Twitter

Twitter

Latest tweet: @lucianaholtz corrigindo, faço minhas suas palavras.. rs

Get this email app!

Faça parte da Comunidade Meu Reumatoguia http://www.meureumatoguia.com.br

http://www.reumatoguia.com.br


PROCURAR

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novos Tratamento, Artrite Reumatóide


CEPIC “Centro Paulista de Investigação Clínica” seleciona pessoas com Artrite Reumatóide, para estudos clínicos de novos e inovadores medicamentos.
Seja um paciente voluntário nos estudos clínicos de novos medicamentos, participar de pesquisa clínica, não é ser cobaia, é ser um paciente colaborativo com  a evolução da tecnologia médica.
Atualmente a CEPIC, está com 4 estudos clínicos em andamento e seleciona pacientes para os seguintes protocolos, leia com atenção e verifique se você se enquadra em algum deles, ligue na CEPIC e agende a sua avaliação médica. Todo o tratamento durante a pesquisa clínica é gratuito e multidisciplinar e após o término do estudo clínico o paciente voluntário não deixa de receber assistência e medicamentos.
  Vinícius Finardi
Coordenador de Estudos
CEPIC - Centro Paulista de Investigação Clínica
Tel.: (11) 2271-3493 /  (11) 2271-3456



Protocolos com inscrições abertas:
Pacientes que não respondem ao tratamento com
MTX, Cloroquina, Hidroxicloroquina, Sulfasalazina, Leflunomida, Azatioprina e Ciclosporina.
Pacientes que não responderam a tratamentos com medicamentos biológicos Etanercept, Adalimumab, Infliximab, Golimumab ou Rituximab, Abatacept e Tocilizumab.
Pacientes que descontinuaram o tratamento com qualquer um dos agentes biológicos ou Anti-TNF citados anteriormente por qualquer outro motivo que não a falta de resposta ao tratamento também NÃO SÃO permitidos.
  Pacientes que não respondem ao tratamento com MTX.
Pacientes que não responderam a tratamentos com os medicamentos biológicos: Etanercept, Adalimumab, Infliximab, Golimumab ou Rituximab, Abatacept e Tocilizumab.
Pacientes que descontinuaram o tratamento com qualquer um dos agentes biológicos ou Anti-TNF citados anteriormente por qualquer outro motivo que não a falta de resposta ao tratamento SÃO permitidos.
Pacientes que não respondem ao tratamento com:
MTX, Cloroquina, Hidroxicloroquina, Sulfasalazina, Leflunomida, Azatioprina e Ciclosporina.
Pacientes que nunca fizeram uso de qualquer um dos medicamentos biológicos: Etanercept, Adalimumab, Infliximab, Golimumab, Rituximab, Abatacept e Tocilizumab.
  Pacientes que não respondem ao tratamento com Metrothexate “MTX”
Pacientes que nunca fizeram uso de qualquer medicamentos biológicos como Etanercept, Adalimumab, Infliximab, Golimumab, Rituximab, Abatacept e Tocilizumab.

Participe ... o protocolo nº1, esta nos últimos dias de inscrição.