Artrite Reumatóide: 5º Edição Ação Reumato

"Existe vida após a AR", tudo que fazíamos antes da AR, podemos fazer agora, só que de uma forma diferente. Enquanto houver alegria em meu coração, força e vontade de viver, a Dor da AR não me levará a tristeza. Acredite, Dor Compartilhada é Dor Diminuída, compartilhe a sua dor e saiba o quanto nos faz bem falar com gente como a gente. Aqui tem um pouco da minha história e muito de mim, deixe um pouco de você através dos comentários.(todos os comentários são respondidos)

A doença chega a nossas vidas derrepente e nos apresenta limitações e dificuldades até então desconhecidas. Passamos a viver uma vida de por quês?. Ansiedades, medos, inseguranças passam a fazer parte de nossos dias. Porém a vida não termina aqui, começa uma nova vida, onde temos que rever nossos conceitos, procurando adaptar toda uma vida, costumes, rotinas diárias e enfrentamos uma sociedade que preconceituosa, ainda rotula as doenças reumáticas como “doença de velho”, o que não é verdade. As doenças reumáticas estão presentes em todas as faixas etárias e por acreditar que Dor Compartilhada é Dor Diminuída, eu criei este blog em agosto/2007.

A missão deste blog é compartilhar experiências, divulgar informações e lutar pela melhoria da “qualidade de vida do doente reumático no Brasil”.

Unidos na missão de dizer ao mundo que somos artríticos sim + que estamos vivos, temos sonhos e acreditamos que um dia a tão sonhada “estabilização da doença” irá chegar e se prepare “mundo” somos pessoas com doenças reumáticas, com necessidades especiais e somos diferentes em nossas características + somos normais, amamos, choramos, podemos ter família, trabalhar, formar carreira, tudo, podemos todas as coisas sempre “respeitando nossos limites”

Faça parte da historia do blog, compartilhe, participe através de comentários ou escreva para o e-mail:

artritereumatoide.ar@gmail.com


Facebook Twitter LinkedIn Blogger Facebook Page YouTube

Contact me: Skype priscilanursing MSN priscilanursing@hotmail.com

Artrite Reumatoide Artrite em Atividade !!

Follow teststamp on Twitter

Twitter

Latest tweet: @lucianaholtz corrigindo, faço minhas suas palavras.. rs

Get this email app!

Faça parte da Comunidade Meu Reumatoguia http://www.meureumatoguia.com.br

http://www.reumatoguia.com.br


PROCURAR

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

5º Edição Ação Reumato



Este ano acontece a 5º edição da Ação reumato, estarei presente neste evento esclarecedor, acolhedor e interativo, promovido pela Sociedade Paulista de Reumatologia e colaboradores. Desde 2009, faço parte da Ação Reumato juntamente com o Grupasp, não posso deixar de falar da Dona Rioko que esteve na 4º edição da Ação, eu lembro da Dona Rioko desde a 1º Ação Reumato quando o blog nem existia, e sei que será para todos nós, doloroso estar naquele stand sem a Dona Rioko, mas ela estará pra sempre em nossos corações, pretendo oferecer meu apoio a atual Vice-presidente do GRUPASP "Guiomar Mônaco" para somar forças no acolhimento aos portadores de doenças reumáticas. Lembrando sempre o carinho e amor que a Dona Rioko tinha pelo Grupasp e por todo o trabalho do Grupo de Pacientes Artríticos de São Paulo.

Acontece em SP no dia 17/10/2010 das 09 às 15 hs,
Local: Parque Vila Lobos-SP

Venha e traga sua família para conhecer um pouco mais sobre as doenças, qualidade de vida e também para participarem de todas as atividades interativas que acontecem durante o evento, haverá distribuição gratuita de brindes, atividades recreativas para todas as idades, 2 modelos de casas adaptadas para portadores de doenças reumáticas onde você e sua família poderão circular livremente e gratuitamente.
Aproveite para tirar suas dúvidas e conhecer um pouco do trabalho de acolhimento, orientação e enfim.. conhecer um pouco da família GRUPASP.

Espero vocês no Stand dos Grupos de Pacientes.


Agradeço ao GRUPASP e toda sua diretoria por poder fazer parte de mais uma Ação Reumato.