Artrite Reumatóide: Twitter @padilhando "Luta contra o Reumatismo"

"Existe vida após a AR", tudo que fazíamos antes da AR, podemos fazer agora, só que de uma forma diferente. Enquanto houver alegria em meu coração, força e vontade de viver, a Dor da AR não me levará a tristeza. Acredite, Dor Compartilhada é Dor Diminuída, compartilhe a sua dor e saiba o quanto nos faz bem falar com gente como a gente. Aqui tem um pouco da minha história e muito de mim, deixe um pouco de você através dos comentários.(todos os comentários são respondidos)

A doença chega a nossas vidas derrepente e nos apresenta limitações e dificuldades até então desconhecidas. Passamos a viver uma vida de por quês?. Ansiedades, medos, inseguranças passam a fazer parte de nossos dias. Porém a vida não termina aqui, começa uma nova vida, onde temos que rever nossos conceitos, procurando adaptar toda uma vida, costumes, rotinas diárias e enfrentamos uma sociedade que preconceituosa, ainda rotula as doenças reumáticas como “doença de velho”, o que não é verdade. As doenças reumáticas estão presentes em todas as faixas etárias e por acreditar que Dor Compartilhada é Dor Diminuída, eu criei este blog em agosto/2007.

A missão deste blog é compartilhar experiências, divulgar informações e lutar pela melhoria da “qualidade de vida do doente reumático no Brasil”.

Unidos na missão de dizer ao mundo que somos artríticos sim + que estamos vivos, temos sonhos e acreditamos que um dia a tão sonhada “estabilização da doença” irá chegar e se prepare “mundo” somos pessoas com doenças reumáticas, com necessidades especiais e somos diferentes em nossas características + somos normais, amamos, choramos, podemos ter família, trabalhar, formar carreira, tudo, podemos todas as coisas sempre “respeitando nossos limites”

Faça parte da historia do blog, compartilhe, participe através de comentários ou escreva para o e-mail:

artritereumatoide.ar@gmail.com


Facebook Twitter LinkedIn Blogger Facebook Page YouTube

Contact me: Skype priscilanursing MSN priscilanursing@hotmail.com

Artrite Reumatoide Artrite em Atividade !!

Follow teststamp on Twitter

Twitter

Latest tweet: @lucianaholtz corrigindo, faço minhas suas palavras.. rs

Get this email app!

Faça parte da Comunidade Meu Reumatoguia http://www.meureumatoguia.com.br

http://www.reumatoguia.com.br


PROCURAR

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Twitter @padilhando "Luta contra o Reumatismo"

Outubro já começou e com ele a nossa luta contra o reumatismo, um movimento virtual de intensa divulgação das doenças reumáticas e conscientização para o diagnóstico precoce. Lançamos no sábado dia 01/10/11 2 importantes campanhas virtuais, aliás ...


“Saúde se promove também através da Internet, 
 Informação também faz parte de  Promoção à Saúde” 

Campanhas que apoiamos:

- Portal Reumatoguia: Selo (Pic Badges) “Reumatismo sem Mitos”, a adesão é simples basta clicar no link e colocar o selinho em sua foto do Facebook e Twitter, é possível salvar a foto e colocar também no perfil do Orkut. Link: http://www.picbadges.com/30-de-outubro-dia-da-luta-contra-o-reumatismo/2295947/

- Twitter @padilhando, lançamos no Grupo EncontrAR no Facebook a campanha “um twitter ao Ministro da Saúde” onde todos os dias os integrantes do EncontrAR (deste Blog) enviam um twitter para o @padilhando pedindo atenção para o tratamento das doenças reumáticas.

E incrivelmente o Ministro da Saúde nos respondeu em 3 dias, os twitter continuarão a serem enviados até que o Ministério da Saúde decida olhar com carinho para as necessidades da pessoa com doença reumática em todo o Brasil,  afinal a AR não tem fim e nossos twitter também não.
O twitter respondido foi da Olivia Cosac que apoia o EncontrAR e já se tornou uma ativista nascida no Blog AR. 
            Envie seu Twitter também e nos apóie nessa luta, twitter @padilhando https://twitter.com/#!/padilhando

     
E temos também a Artrhitis Days: http://www.worldarthritisday.org/show-your-support


Nota:
 EncontrAR acontece neste sábado 08/10 às 13 hs na Câmara de Vereadores de São Paulo.
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Metrô Anhangabaú ou Sé.
8º andar Sala Tiradentes. 
Lembre-se não será + no Café Girondino.


Obs: Ação Reumato 2011, acontece nos dias 25, 26, 27, 28 de Outubro na Estação Sé do Metro, o Blog AR estava aguardando o agendamento de uma reunião com  o atual presidente da Sociedade Paulista de Reumatologia, porém, até agora não fomos convocados, portanto estamos fora da Ação Reumato 2011 eu não estarei presente. 


E não esqueçam de Votar o Blog AR precisa chegar aos Top 100 + votados e Finalistas do Prêmio Top Blog 2011 votem aqui: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=18117903