Artrite Reumatóide: O que esperamos do Futuro?

Aqui tem um pouco da minha Vida com AR e muito de mim.

Minha foto

Sou mãe, mulher, amiga...uma pessoa humanizada e determinada a lutar incansavelmente pela igualdade de direitos. Apaixonada pela vida, determinada a ser feliz incondicionalmente!

Blogueira e Mobilizadora Social em Pro da Pessoa com Doença Reumática no Brasil.

Autora do Blog 
www.artritereumatoide.blog.br

Idealizadora do Grupo de Ajuda Mútua "EncontrAR"

Se vc vem do Blog e tem AR ou algum tipo de Doença Reumática faça parte do nosso Grupo no Facebook EncontrAR 
http://www.facebook.com/groups/encontrar/

Colunista  no Portal Reumatoguia 
www.reumatoguia.com.br

Colunista no Portal Artrite Reumatoide 

www.artritereumatoide.com.br

"Existe vida após a AR", tudo que fazíamos antes da AR, podemos fazer agora, só que de uma forma diferente. Enquanto houver alegria em meu coração, força e vontade de viver, a Dor da AR não me levará a tristeza. Acredite, Dor Compartilhada é Dor Diminuída, compartilhe a sua dor e saiba o quanto nos faz bem falar com gente como a gente. Aqui tem um pouco da minha história e muito de mim, deixe um pouco de você através dos comentários.(todos os comentários são respondidos)

A doença chega a nossas vidas derrepente e nos apresenta limitações e dificuldades até então desconhecidas. Passamos a viver uma vida de por quês?. Ansiedades, medos, inseguranças passam a fazer parte de nossos dias. Porém a vida não termina aqui, começa uma nova vida, onde temos que rever nossos conceitos, procurando adaptar toda uma vida, costumes, rotinas diárias e enfrentamos uma sociedade que preconceituosa, ainda rotula as doenças reumáticas como “doença de velho”, o que não é verdade. As doenças reumáticas estão presentes em todas as faixas etárias e por acreditar que Dor Compartilhada é Dor Diminuída, eu criei este blog em agosto/2007.

A missão deste blog é compartilhar experiências, divulgar informações e lutar pela melhoria da “qualidade de vida do doente reumático no Brasil”.

Unidos na missão de dizer ao mundo que somos artríticos sim + que estamos vivos, temos sonhos e acreditamos que um dia a tão sonhada “estabilização da doença” irá chegar e se prepare “mundo” somos pessoas com doenças reumáticas, com necessidades especiais e somos diferentes em nossas características + somos normais, amamos, choramos, podemos ter família, trabalhar, formar carreira, tudo, podemos todas as coisas sempre “respeitando nossos limites”

Faça parte da historia do blog, compartilhe, participe através de comentários ou escreva para o e-mail:

artritereumatoide.ar@gmail.com


Facebook Twitter LinkedIn Blogger Facebook Page YouTube

Contact me: Skype priscilanursing MSN priscilanursing@hotmail.com

Artrite Reumatoide Artrite em Atividade !!

Follow teststamp on Twitter

Twitter

Latest tweet: @lucianaholtz corrigindo, faço minhas suas palavras.. rs

Get this email app!

Faça parte da Comunidade Meu Reumatoguia http://www.meureumatoguia.com.br

http://www.reumatoguia.com.br


PROCURAR

Receba atualizações por e-mail, cadastre-se

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que esperamos do Futuro?

Conferindo o vídeo

Nesta quinta-feira 03/02/11, participei da gravação de um vídeo institucional, levando uma mensagem de paciente para profissionais de um laboratório farmacêutico, o tema abordado "O que esperamos do Futuro e qual a nossa mensagem de estímulo para aqueles que trabalham buscando novas tecnologias e com isso proporcionando a nós pacientes, esperança de um futuro melhor". Foi uma gravação bem legal, descontraída e tive meu momento "Robert". 


Minha mensagem pra eles foi "Que busquem a sensibilidade, procurando pensar  que o favorecido desses medicamentos um dia pode ser eles ou alguém da famílias deles, procurando fazer o melhor, levando informações a todos os médicos, incentivando a pesquisa clínica e a busca por medicamentos cada vez mais modernos e com menos efeitos colaterais e não pude deixar de enfatizar a necessidade de orientar um tratamento medicamentoso moderno precoce, com isso evitaremos as tão temidas deformidades", bem não lembro com exatidão das palavras, pois apesar de ser uma gravação não teve nada escrito, falei aquilo que vivemos e esperamos para um futuro sem dor e com qualidade de vida. 
Em breve terei o vídeo e postarei para vocês.
Ps.. Eu ainda continuo em crise, minha AR esta + brava que um leão faminto + continuo firme e forte matando um gigante por dia, já, já meus exames ficam prontos e começo um novo medicamento biológico. 
Hoje nasce o Arthur meu sobrinho neto, filho da minha irmã caçula que digo que é minha filhinha/irmã, quando minha mãe teve câncer de tireóide, ela tinha apenas 5 aninhos e durante todo o tratamento da mãe ela ficou comigo, sou 11 anos + velha que ela então, imagina, estou se achando vó, postarei fotos do nascimento do Arthur em breve, já, já estaremos na sala de parto.      


Equipe da Casa de Vídeo, agência de publicidade e do laboratório
Obrigada pelo carinho e recepção, adorei vocês

“Eu espero um futuro sem dor, com pesquisas clínicas  modernas, medicamentos inovadores que venham nos proporcionar dias melhores, aliás, somos uma geração de reumáticos que podemos sonhar com a doença estável e deformidades, não nos pertencerá!!! ..corticóide, será coisa do passado...."

E o que você espera do Futuro?

Responda através dos comentários

Beijinhos da Pri






E o que você espera do Futuro?
Não deixe de responder, click em postar um comentário